Telef: 289 825 329 // clubenatacaodefaro@sapo.pt

3.º Troféu de Natação de Lagoa

leading text

Decorreu nos passados dias 28 e 29 de outubro, nas Piscinas Municipais de Lagoa, o 3º Troféu de Natação de Lagoa, onde estiveram presentes cerca de 230 Atletas em representação de 12 Clubes.
O Clube Natação de Faro participou com 21 atletas, 12 atletas Masculinos e 9 Femininos, dos escalões de infantis, juvenis, juniores e seniores, que realizaram 117 provas individuais e conseguiram alcançar 61 recordes pessoais.
Num torneio bastante intenso, com 2 jornadas e 3 sessões, todos os atletas tinham como objectivo nadar o máximo de provas permitidas, 6, e, mesmo cansados, tentar nadar ao seu melhor nível. O desempenho médio dos resultados foi de 94,3%, pelo que todos os objetivos foram conseguidos.
Na classificação coletiva, o Clube Natação de Faro classificou-se em 4º lugar, atrás dos Portinado, Lagoa Natação e do Louletano Loulé C
oncelho, primeiro, segundo e terceiros classificados respetivamente.
Em relação ao medalheiro, o Clube Natação de Faro foi a terceira equipa com um maior número de primeiros lugares: 
18 primeiros lugares. O Clube Natação de Faro foi também a terceira equipa com um maior número de pódios, num total de 43: 18 primeiros lugares, 12 segundos e 13 terceiros, atrás das equipas do Louletano e Portinado. Estes são resultados muito relevantes face à dimensão do Clube Natação de Faro relativamente aos restantes clubes.
Parabéns a todos os atletas, e um agradecimento a todos os parceiros que tornaram possível a obtenção destes resultados.
A próxima prova dos nossos atletas é já nos dias 4 e 5 de novembro, com a prova de Técnicas Alternadas de Cadetes.