Telef: 289 825 329 // clubenatacaodefaro@sapo.pt

Torneio do Nadador Completo

Decorreu nos passados dias 18 e 19 de novembro, nas Piscinas Municipais de Quarteira, mais um Torneio do Nadador Completo, no qual estiveram presentes cerca de 200 Atletas em representação de 14 Clubes.

O Clube Natação de Faro participou com 11 atletas, 7 Masculinos e 4 Femininos, dos escalões de infantis e juvenis.

Num Torneio com 2 jornadas e 2 sessões, todos os atletas tiveram que nadar 5 provas: 4 provas de 100 metros (em cada estilo de nado: 100 Mariposa, 100 Costas, 100 Bruços e 100 Livres) e a prova dos 200 estilos.

No que diz respeito às classificações, 10 dos nossos atletas foram condecorados nadadores completos, não sendo desclassificados em nenhuma prova. Destacam-se as 3 medalhas conseguidas pelo Clube Natação de Faro na classificação geral: Artur Bonança (3º Lugar – Infantil B), José Miguel Rodeia (1º Lugar – Infantil A) e Martinus Almeida Boom (2º Lugar – Juvenil B).

Sendo este um torneio Nacional, aguarda-se os resultados das outras associações regionais para se poder perceber o posicionamento nacional dos nossos atletas.

Parabéns a todos os atletas, e um agradecimento muito especial a todos os parceiros, que com o seu apoio tornaram possíveis estes resultados.

A próxima prova é já nos dias 25 e 26 de novembro, o Campeonato Regional de Piscina Curta, nas Piscinas Municipais de Lagoa.